segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estatuais festas e tristezas.


 






 

                                                    Andrezinho comemora, ao lado gremista faz salto mortal.




Sete campeões estaduais foram agraciados ontem, pela magia do futebol o gol e o titulo. Com maior publico do domingo o Santa Cruz fez a festa, Campeão Pernambucano. Em Goiás o Atlético  -GO sagrou-se Campeão em cima do Goiás. Na Bahia  deu Bahia de Feira de Santana em cima do Vitória. Brasiliense empata com o Gama e é Campeão no Distrito Federal. Santa Catarina o convidado ganha o titulo Chapecoense faz 1a 0no Criciúma. E finalmente começam aparecer os grandes campeões, em São Paulo na Vila Belmiro os meninos do Santos bateram o Coríntoias 2 a 1.  Em minas o Cruzeiro do técnico cuca reverteu o resultado anterior e sagrou-se Campeão ao aplicar 2 a 0 no rival Atlético Mineiro. Mas jogo bom mesmo foi em Porto Alegre. O Internacional venceu o Grêmio no estádio Olímpico pelo placar de 3 a 2, mesmo resultado do jogo anterior. Quando o Grêmio aplicou 3 a 2  em pleno Beira-Rio.
                           No Beira Rio jogadores do Grêmio comemoram gol.

Um jogo eletrizante onde o Grêmio saiu na frente com Lucio aos 15 minutos da etapa inicial, o técnico Falcão mexeu no time tirou Juan e colocou Zé Roberto.  Daí em diante a partida mudou o Inter antes recuado e acuado pelos ataques Gremistas igualou o jogo e empatou com Damigol, e foi para o intervalo vencendo a partida com gol de Andrezinho. O Internacional precisava de mais um gol e os dois times jogavam para vencer, quando Zé Roberto é derrubado dentro da área por Victor o grande goleiro Gremista, pegador de pênaltis. 
                           D'Alessandro bate pênalti, Inter fica em vantagem.


D’Alessandro converteu o pênalti que dava o campeonato ao Internacional, mas Renan arqueiro colorado falha e larga uma bola nos pés de Borges que acabara de entrar, gol do Grêmio que leva a partida para os pênaltis.
Goleiro e atacante, obrigação do atacante fazer o gol, Douglas converte, D’Alessandro também os dois melhores jogadores fizeram sua parte. William Magrão bateu Renan defendeu, Victor pega o pênalti de Damião.
Fabio Rochemback converte, Victor defende o chute Kleber,Renan vai no cantinho buscar o pênalti batido por Lucio. Oscar converteu para o Internacional e Lins fez 3 a 2 para o Grêmio. Bolatti converte para o Internacional. Ficou tudo igual 3 a 3. Começa as cobranças alternadas Rodolfo deixa 4 a 3 para o Grêmio, Nei empata para o Internacional. Adilson bate e Renan defende, Zé Roberto faz o gol do titulo. 




 

Falcão idolo vermelho comemora, Renato idolo azul chora junto de sua filha.




Internacional é Campeão Gaucho. E como dizem é mais gostoso na casa do adversário. Depois de uma semana de gozações, piadas de todo tipo ( o Beira-Rio ficara pronto mais cedo para a Copa, pois já tem duas coberturas prontas, torcida gremista dizendo que Falcão era herói tricolor, que o titulo já era do Grêmio) o Internacional faz história junto com seu maior ídolo e sagra se Campeão Gaucho dentro do Olímpico. O Falcão mostra que tem estrela vencendo o duelo dos técnicos que foram ídolos dos gramados e ainda despertam paixões dos dois lados. Não posso findar esta, sem agradecer aos heróis vermelhos, que acreditaram. Eu mesmo colorado de coração achava quase impossível e perdi o bigode e o cavanhaque com esta vitória, mas fiquei muito contente.  PARABÉNS AOS COLORADOS, VIVA AO TIME DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL. SALVE O INTERNACIONAL.

A esquerda foto do time Campeão, ao Centro D'Alessandro com a Taça e torcedores colorados confiantes durante a partida, já com um caixão azul na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário