segunda-feira, 22 de julho de 2013



Apoio a RDPC e os Trabalhadores Maríttimos.



O Governo Panamenho, seguidor fiel do Imperialismo Estadunidense prendeu o navio Mercante da RDPC, o Chong Chon Gang e sua tripulação quando em águas sob jurisdição do Panamá.

Segundo as altoridades o navio transportava armamentos e açucar. Os armamentos, na verdade, são radares de controle de disparos RSN-75 (Fan Song), mísseis fabricados pela estinta URSS da época da Guerra do Vietnã e partes de baterias de misseis ou seja tudo material ultrapassado. As autoridades cubanas disseram que o material iria ser consertado na RDPC.
A tripulação resistiu ao sequestro e invasão do navio, e agora esta presa na antiga Base Militar Americana a Sherman. Como Marítimo e democrata defendo a soltura imediata da tripulação do Navio Chong Chon Gang, a inviolabilidade dos navios e o comércio livre entre os Países.


Os Maritimos Norte Coreanos vem sofrendo as conseguencias por seu trabalho e patriotismo, desde 2010 os EUA tem perseguido navios e barcos Norte Coreanos, com serias conseguencias as tripulações.

Neste momento meu total apoio a RDPC (Republica Democratica Popular da Coreia) e aos trabalhadores maritimos, que se encontram encarcerados no Panamá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário